Astronauta brasileiro Marcos Pontes, recebe turistas no Kennedy Space Center

Visitas podem ser feitas no Centro da NASA no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center na Florida entre os dias 10 e 14 de julho




O brasileiro Marcos Pontes estará no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center entre os dias 10 e 14 de julho de 2017, recebendo os turistas para um bate-papo no Programa Astronaut Encounter. O encontro com Marcos Pontes está incluído no ingresso ao Centro de Visitantes da NASA, um complexo temático e turístico que encanta a todos os aficionados por viagens espaciais. (U$49 para crianças até 12 anos e U$59 para adultos)

LEIA TAMBÉM: Brasileiro faz sucesso jogando apenas 10 Min por temporada na NFL

O Astronaut Encounter está incluso no ingresso regular do parque e geralmente ocorre 2 vezes ao dia, uma de manhã e outra à tarde. Tem duração aproximada de 30 minutos. O Marcos Pontes vai receber os visitantes, responder perguntas e tirar fotos.



A segunda opção é o Lunch with an Astronaut, que é um almoço com o astronauta, que ocorre diariamente às 12h. Durante o almoço o Marcos Pontes vai fazer uma pequena apresentação e tirar fotos com os visitantes. Com 1,5 hora de duração. O almoço US$37,00 para adulto e US$19,00. Lembrando que para o almoço, é necessário adquirir também o ingresso regular do complexo.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

Marcos Pontes contará histórias de sua experiência no espaço e saciará a curiosidade de quem sonha em ser um astronauta. Em 2006, ele se tornou o único brasileiro e o segundo latino a estar na Estação Espacial Internacional (ISS).

Nascido em Bauru, São Paulo, Pontes passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado, em 1998 se tornou o primeiro brasileiro a voar para o espaço.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos